quinta-feira, 15 de julho de 2010

Capitulo 2

Seel on
eu olhei pro lado & só tinha uma menina loira, ela parecia legal & eu fui falar com ela
sel: ooi
xxx: ooi
sel: sou selena maais me chame de seel
xxx: soou teddy mto prazer seel (:
nick olha encantado pra ela
nick: oooi (com akela voizinha derretida)
teddy: ooi sou teddy
nick: nicholas me chame de nick
teddy olha num papel
teddy: fikei no dormitório cobertura sabem onde fica?
sel: éo meu, vem eu te levo
nick: é na frente do meu então vou junto (:
no dormitório delas
sel off
teddy on
eu: oi sou teddy
demi: ooi sou demi
eu: demetria?
demi: isso aí
demi se tocou ¬'
demi: teddy quanto tempo
nos abraçamos
sel: de onde vos & vos se conhecem?
teddy/demi: estudamos juntas
sel: ata
os meninos entram
meninas: ooi
meninos: ooi
meninos- nick: quem é ela?
eu: soou teddy
jus: justin
joe: joe
tayL:taylor l.
tayS.: taylor s.
todos foram dormir
na escola
turma 1
sel, demi, tays., teddy, carly, sam
justin, joe, tayl., nick, nathan & povos q eu n to neem aê õ/
turma 2:
ash, van, zac, zack, cody,bayley, & outro povos q eu n to neem aê
õ/
na turma 1 (eskema de lugares)
Fila 1 Fila 2 Fila 3 Fila 4
fileira 3: carly teddy nick tays.
fileira 2: freddie sel justin tayl.
fileira 1: sam demi joe
(na aula)
todos entram na sala & escolhem seus lugares, a aula passa & blablablablá
no recreio
na mesa estavam freddie sam demi nick justin joe tays tayl zack zac & cody
todos estavam conversando
carly eu a sel a ash & a van estavamos em outra mesa conversando tbm
freddie: aí carly vem pra cá
carly: desculpa freddie agora ñ, vos qr vir pra cá?
freddie vai saindo aí a sam o segura & o beeeija profundamente carly fica mto mal & vai pro jardim da escola correndo eu fui atrás dela
ficamos conversando eu apoiei ela, & ela parecia feliz cmg & eu com ela, ela era a melhor amiga q eu nunca tive voltamos pra mesa rindo pqe eu fiqei fazendo caretas para ela & ela pra mim
o freddie chamou ela pra conversar, eu juro q se ele magoar ela eu... nem sei oq eu faço :@
teddy of
carly on
omg ele quer falar cmg, a gente ta indo pro jardim
freddie: carly, pqe vos saiu dakele jeito de lá?
carly: amh, uma aposta com uma amiga miinha
freddie: ata
carly: & aí oq vos qeria falar cmg?
freddie: sobre o iCarly
carly: iCarly?
freddie: peensei em fazer um webshow vos eu & a saam chamado iCarly
carly: claaaro *-*
freddie chegou mais perto de mim, beem perto &...


2 comentários: