quarta-feira, 3 de março de 2010

lyih on(narradora)
eu naum resisto '--
no brasil...
Cris: oi bernardoO oi bernardoF
Bia: oi Bês oi cris
Élida: oi amores
Bia: oi élida
BêF: beto tem cm eu falar cm vc um instantinho?
Beto: claro
BêF: eu acho q tô gostando da...
nos states
Cole:Sel a gente vai...
Sel: vai pra onde desembucha homem
Cole: a gente vai voltar pra los angeles
o cel da sel toca
♫♪♫♪Ligação~~Sel/Demi/Nick/Joe/Justin♪♫♪♫
Sel:falem
Demi:novas
Nick:News
Joe:oq de bom?
Justin:deixa ela falar
Sel:vlw Justin
Justin:disponha
Sel:demi nos vamos voltar pra los angeles e justin vc vem com a gente
Nick: mas... nos embarcamos pra la amanha tbm né joe
Joe:é
Sel:Q AZAR
♫♪♫♪Fim da ~ligação♫♪♫♪
Na hora da viagem...







eu sei q tah horrivel e minusculo mais eu cansei ! bye gente

Um comentário:

  1. Poosa,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,posta,
    Divulga e segui meu blog por favor?
    www.blogdavihnews.blogspot.com
    Beijemi:)

    ResponderExcluir