sábado, 30 de janeiro de 2010

Q emoção capítulo 1 part 1

Sel on
pôÔ ter uma Demo q nem a Demi como irmã é mó saco! Ela tá me proibindo de andar de skate ! agora q eu vô mesmo
Sel off
Demi on
a sel ta tentando sair pra andar de skate só q eu não vou deixar naum!
Eu: Selena Marie Gomez vc não vai andar de skate e pronto
Sel: '-- eu já sei vc vai ligar para os nossos pais vão me colocar de castigo e eu já tô indo pro quarto
Eu: vc parece q é adivinha
Sel: não eu pareço q tenho essa rotina chata todo dia
*ela subiu*
não acredito q ela me deixou aqui fala..pensando sozinha
Demi off
Sel on
a demi caiu nessa de novo? ashuashaua então eu joguei meu skate pela janela peguei minha bolsa de lado marrom e minha jaqueta coloquei a jaqueta por cima da minha regata branca q continuava o look básico ou seja regata branca jaqueta jeans calça preta e o meu all star preto + a minha bolsa marrom eu escalei até chegar lá embaixo peguei meu skate e saí
Sel off
Demi on
ainda bem q a sel aceitou bem a situação e... oq a sel aceitou o castigo e não reclamou ai meu deus ela deve ter fugido só pode eu fui até a janela e vi ela com o look basico dela andando de skate oq eu fiz? é óbvio q eu fui atrás né!
Demi off
Sel on
a Demi tá vindo atrás de mim eu tô acelerando e olhando pra trás e aii eu esbarrei em alguem
Sel: ô garoto vc quebrou o meu skate só por causa dessa sua cegueira acho q vc está precisando de óculos hein !?
o tal garoto: pq VC não olha por onde anda sua idiota meu skate tbm quebrou
Sel: vc endoidou né ? ninguém NUNCA chama Selena Marie Gomez de idiota NUNCA ouviu ?
até onde eu vi eu dei um tapa na cara dele
ele: gostei de vc eu sou Nicholas mais todos me chamam de Nick
Sel: pois eu não gostei de vc NICHOLAS
nick: vc sabe com qm tá falando
a demi chegou
demi:AI MEU DEUS É NICK JONAS NICK JONAS AUTÓGRAFO AUTÓGRAFO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
sel:'-- acho q sou adotada
nick: aleluia uma atualizada
a demi é uma doida mesmo eu peguei meu skate em silêcio e saí de fininho e fui pra lanchonete
Sel: um milkshake de ovomaltine
cara q atende: é pra já
eu :á aqui o dinheiro -eu entreguei o dinheiro pra ele
cara q atende: aqui o seu milkshake - ele me entregou o milk shake
e eu fui embora pra ksa da miley
eu:oi miley
My: oi seel
eu:(conta a história)
My: a demi foi muito burra de cair nessa de novo
eu:é !
até q a campainha toca
My: atende pra mim sel eu vou pegar os nossos sorvetes
eu:tah
eu atendi a porta e adivinha qm era, o Sterling com a demi ai cm ela me achoou
My: qm é sel?
Eu: Sterling e a demi
My:fecha a porta na cara deles
Eu:ta bom
eu fiz oq a my disse e mais tarde ela chegou pra mim e disse pra mim dormir na ksa dela
Eu: eu te amo my
My: eu sei
a gente se abraçou
Eu: my eu vou dar uma voltinha e daqui a pouco eu to de volta
My: ta bom
eu saí e esbarrei com alguem
Sel: ei olha por onde anda!
xxx: desculpe ajuda?
ele estendeu a mão eu aceitei a ajuda é lógico
Sel: ei vc não é o atendente da lanchonete?
xxx: eu mesmo
Sel: sou selena, selena gomez me chame de sel
xxx: justin, justin bieber
Sel: prazer Justin
até q depois eu caí e não vi mais nada quando acordei a demi o tal do nick um outro garoto e a my até q um garoto chegou e é o Justin
Sel: Justin?
justin: sel
ele me abraçou e no abraço eu sussurrei pra ele: me beija?
e ele me beijou todo mundo ficou com cara de fantasma menos a minha mana a my a minha mana de coraçãopq ela me conhece mt bem !
Sel off
Justin on
agora sim eu vi o melhor emprego q existe!
Justin off
Nick on
pq eu to sentindo meu rosto molhado pq será q eu tô chorando eu sou o Nick Jonas pq Nick Jonas está chrando pq a garota q quebrou seu skate!
Nick off
xxx on
eu entrei no quarto e vi o justin beijando uma paciente e não sei como mais eu eu estava chorando não vc não está chorando peraê tem outro cara chorando aqui eu vou falar com ele !
xxx off
Justin on
eu separei o beijo o tal do nick tá chorando peraí a miranda tá aqui ? e chorando ainda por cima ? eu não sei pq mais tô feliz de ver a miranda chorando pq talvez ela esteja com ciúmes e ... não vc nã gosta de ninguem só da selena vc AMA a selena!
Justin off
Sel on
Eu:beija bem!
a gente se beijou de novo e dpois eu disse
eu: q foi gente q a caras são essas ?
até q uma menina veio até mim
xxx: prazer eu sou miranda
Sel: eu sou selena
miranda: prazer sel
Sel off
Miranda on
eu: bom gente eu tô indo pra ksa, a gente se vê por aí
Sel: tchau mih
Miranda off
Demi on
eu: Seeeel vc recebeu auta já pode sair do hospital
Sel/Justin: logo agora q tava bom
eu: vem sel vc já pode ir
sel: ta bom
ela se levantou foi até a my
Sel: tchau demi !
eu: pq?
Sel: eu vou dormir na ksa da my
Demi: ta bom
o outro menino: desculpe eu não me apresentei! sou joseph mas me chamam de Joe
Sel: prazer Joe
Demi off
Sel on
eu: xau pessoal
todos- my e sel: xau
quando a gente chegou na ksa da miley o sterling e o cole estavam lá
my: oii
eles: oi my oi sel
Sel: meus amigos!
eu corri para abraçalos
Ster: pq a my mandou vc fechar a porta na nossa cara?
Sel: pq vc tava com a demi
cole: seeeeel
Sel: cole
eu o abracei
Cole: sel a gente vai...

comentem galera ´2 coments pra proxima parte amo muito vcs


2 comentários:

  1. vcs naum taum comentando só vc aí de cima! vlw pelo coment, eu tbm AMO seu blog! entaum como eu ia dizendo eu só vou postar quando tiver 2 coments ou + ~~observação: esse coment aquii naum vale

    ResponderExcluir